"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

domingo, outubro 24, 2010

A Feitura de um Adorador - Parte 4

Por David Wilkerson
25 de novenbro 2003
__________

Eu Sei O Que É Ouvir Essas Vozes Ameaçando

Há pouco viajei para o leste europeu, onde conduzimos trinta dias de conferências para ministros em vários países. Ao chegarmos ao nosso último encontro em Budapest, na Hungria, eu estava cansado. Assim que acabei de pregar aquela noite, o meu coração começou a ter palpitações. Subitamente, comecei a suar. Entendi que não conseguiria terminar de dirigir os trabalhos, e pedi ao meu filho Gary, para assumir.

Ao descer do púlpito, ouvi uma voz buzinando no meu ouvido: "Você está morrendo, David. Você acabou de pregar o último sermão. Antes do fim do dia, o seu coração dará a batida final". Era uma voz vindo do outro lado da muralha negra. E estava cheia de mentiras, para produzirem medo em mim.

Quando cheguei ao quarto do hotel, eu simplesmente não conseguia repousar. A voz continuava lá, ameaçando. Ela lembrava a mim outros ministros que eu conhecera, e que haviam morrido: "Eu derrubei aquele pastor amigo seu. E acabei com aquele evangelista que você conhece. Agora, o seu ministério também acabou".

Aquilo sim, foi uma noite escura e de tormentas! As vozes do inferno vociferaram contra mim durantes horas. Finalmente, me ajoelhei e invoquei a Deus: "Senhor, o quê está acontecendo? Que tipo de coisa estou enfrentando? Me ajude - por favor". Então o Espírito Santo me cochichou: "David, você está sob ataque. Tudo porque você aborreceu o reino do diabo. Centenas de pastores foram renovados, e estão novamente em chamas. Me agradei do seu trabalho. Mas Satanás foi provocado e está zangado. Contudo, não tenha medo. Um poderoso anjo foi colocado entre você e o inimigo. Você não corre perigo. Apenas se aquiete e descanse em Mim".

E então, no mês passado, eu vi novamente como Satanás fala do outro lado da muralha negra. A maioria dos leitores de minhas mensagens sabe que minha esposa Gwen sofreu várias operações de câncer durante anos. Ela também tem só um rim, pois o outro teve de ser removido. Toda vez que vamos a um novo médico, ele balança a cabeça impressionado com a longa história clínica de Gwen, e sua milagrosa sobrevivência.

Recentemente, Gwen enfrentou uma infecção urinária. No consultório do urologista, o médico disse: "Estou com medo de prescrever remédios nesse caso, pois poderiam prejudicar o rim remanescente". Olhei para minha esposa, e vi lágrimas correndo dos olhos. E pude ouvir a voz dentro de sua cabeça naquela hora: "O seu único rim vai se complicar. É só uma questão de tempo até chegar outra infecção".

Não! eu lembrei a mim mesmo. Como disse a Gwen mais tarde, "Querida, você tem um anjo entre você e o inimigo mentiroso. Deus é o responsável pelos seus anos. Não importa que batalha enfrente agora, Ele tem um plano para você. Você está no centro da vontade dEle, e na palma de Suas mãos. E Ele tem todo o poder para cuidar de você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores