"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

domingo, maio 02, 2010

O pulsar do coração...

Novas lições...

Em mais um final de semana renovador, pudemos experimentar a grandiosidade do poder de Deus, na simplicidade de suas palavras.

Algo que já vem se tornando recorrente é a mensagem pregada no sábado, ser desenvolvida durante o domingo, e encerrada através de um grande ensinamento pessoal durante a semana a seguir.

Esperamos que dessa vez não seja diferente.
Do coração, provêm todas as bênçãos!!!


Prec
isamos estar atentos a tudo quanto deixamos penetrar em nosso coração. Nosso coração é a morada do Espírito Santo, porém se esta morada estiver ocupada com outras coisas, onde irá o Espírito habitar?

A necessidade de cada um de nós e de estarmos cheios do Espírito de Deus,
pois como ministros, somos despenseiros dos mistérios de Deus (I Co. 4,1).

A visão que temos do Senhor ainda é eembaçada, pois nossos olhos somente vêem incompleto, e é esta imagem que eles transmitem a nossos corações. Haverá, no entanto, um momento em que ele virá e nos fará ver perfeitamente, e será neste momento que nosso coração será pleno de fé, esperança e amor (I Co. 13,10-13).

Precisamos entregá-lo ao agir do Senhor. Precisamos amar como nos primeiros dias, e não deixar nosso amor esfriar. Precisamos ter nosso coração pulsando sempre no mesmo compasso, vivendo assim a grandeza de um constante primeiro amor (Ap. 2,2-5).

Mensagem da semana: Ame intensamente! Sinta seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores