Como deixar que as amarras da vergonha, do medo, do pensamento de outrém o prive de toda a intimidade que o Senhor pode proporcionar?
Mateus 26.6-13 registra um dos momentos mais lindos nos quais o senhor Jesus esteve presente. Havia em Betânia uma mulher cujo coração fervia de amor pelo Senhor, e lhe trazia a necessidade de honrar a este seu amor.
Na época, perfumes poderiam ser de grandes valores, e com isso, seu uso restrito a ocasiões especiais.
Esta mulher, contrariando a opinião de todos, derramou sobre o Senhor Jesus sua melhor oferta, seu melhor perfume, simplesmente por amor. Sua adoração genuína moveu o coração do Pai.
Como se não bastasse seu tremendo sacrifício, prostou-se ela a enxugar os pés de Jesus com seus cabelos. Seu coração, cheio de amor, de alegria, não conseguia se conter, e com isso, ela precisava achar um modo de adorar aquele a quem ela ama.
Quando nos achegamos na presença do Senhor, e estamos verdadeiramente vinculados a ele, por laços de amor, nossa adoração atinge um nível mais elevado.
Deixamos de ser meros "cantores/músicos/profetas/ministros", para nos tornar adoradores.
Nossa adoração, se dirigida pelo Espírito Santo, não precisa ter medida, protocolo, hora, lugar, não!
Se estamos cheios de amor, vamos simplesmente nos humilhar e derramar tudo o que temos.
Nós, a geração eleita, e possível última geração, somos a geração da Adoração Extravagante!
Sentimos necessidade de nos entregar ao Senhor, de cantar, de exaltar a seu nome, de sorrir e chorar em sua presença. Por...amor!
Não precisamos nos conter! Possuímos total liberdade para adorar a nosso Senhor em Espírtito e em Verdade.
Vamos entregar nossos dias a esse amor tão profundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário