"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

sábado, maio 29, 2010

Amigos do Senhor!

Sabe quando descobrimos que nosso relacionamento se tornou sério, que podemos promover alguém a "Amigo"?

Quando puder confiar!

Apesar de uma semana difícil, e pesada que tivemos, todos nossos projetos estavam diante de Deus, e com isso, conseguimos descansar...

"Bom, a sexta-feira me reservou uma das surpresas mais interessantes e animadoras que podia esperar...

Em meio à minha empolgação/desempolgação (hehehehe) com o Projeto Asafe, recebi uma notícia que deixou-me extremamente feliz: Ganhei uma companheira para o vocais do Bento Praise (estava com o grupo totalmente desfalcado).

Não que eu seja tão orgulhoso em pensar que eu TINHA que cantar, mas sim, que eu esperava essa oportunidade em "honra" aos esforços que tenho tido.

Neste momento, tenho uma lista imensa de agradecimentos....

A Mari, do Montecristo, que aceitou esse desafio, e que se dispos a me auxiliar;
Ao Paulinho, por me oportunizar isso;
Ao Samuel, por confiar em mim e em meu trabalho;
A meus amigos, que torceram e que esperaram que algo acontecesse;
A Simone, que esteve comigo para me apoiar;

Mas...principalmente...a Deus!

Parece clichê, mas só eu sei o quão difícil foi chegar até aqui.

Lembro que, minha oração mais profunda e mais dura, foi quando disse: Deus, faça a tua vontade!

Nós costumamos dizer isso, porém não nos preparamos para aceitá-la.

E fico feliz pelo caminho que ele me fez trilhar...

Palavra da Semana: ESPERANÇA!

Vamos aguardar...e deixar que os planos do Senhor venham até nós e nos encham de vida..."

O trecho em verde fora extraído do blog pessoal de Liano Benites/Vocal, no www.lianobenites.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores