"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

quarta-feira, outubro 26, 2011

Novas lições!

A paz!!!

A noite de hoje podia ter sido a noite mais maravilhosa de nossa jornada!
Estávamos prontos, de corpo e alma, para entregar nosso louvor ao Senhor!
No entanto, o que posso considerar  o momento em que mais imprevistos surgiram em nossa caminhada, quase pensei que não ia dar.
Mas, meu coração estava focado em Deus e nada mais.
Orei e pedi: Pai, faça a tua vontade! Para a tua glória! E chorei...

Fiz algumas ligações e o panorama não parecia melhorar.
Pensei: estarei sozinho! Mas, benção!

Debaixo de uma das mais intensas chuvas em nossa cidade, fui à igreja onde iríamos ministrar e me prostrei, sozinho, e nada falei. Meus gemidos expressaram meu sentimento naquele momento.

Ao abrir meus olhos, fui, como costume, verificar a estrutura técnica. E, mais algumas surpresas desagradáveis me receberam.
E, com meus olhos cheios de água, falei: Bom, nesse momento, só a graça! Mas...a graça me basta!

Para minha grande surpresa, minha equipe, ou melhor, minha família, foi chegando aos poucos.
Todos se esforçaram ao limite pra cumprir o compromisso. Firmado não comigo, mas com a obra do Senhor!

E, ministramos...

Como não glorificar a um Deus tão maravilhoso e bendito como este?!?
Só tenho a agradecer pela honra de poder louvá-lo!

Se servir ao Senhor pode ser cansativo? Com certeza!
Se tem suas barreiras? Logicamente!
Se vale a pena? Absolutamente!!!

Louve a Deus, viva para Ele intensamente, sirva a este Senhor maravilhoso e desfrute de seu grande amor!

Que Deus nos abençoe!!!

Liano Benites
Líder Bento Praise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores