"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

terça-feira, junho 07, 2011

O Adeus a uma guerreira!

calma....

são tempos difíceis...estou em meio ao deserto...

as chuvas são escassas, quase não há alimento...
são tão poucos suprimentos para me suster na caminhada...

sentir frio, fome e sede, é normal.

o vento forte machuca minha pele
e me faz crer que não há mais nada a fazer...

minhas forças estão indo embora...

lágrimas encharcam meus olhos
enquanto o sol escaldante as seca...

dor, medo, insegurança e incerteza...

meu escudo não resistiu à intempérie
e minha lança se quebrou em meio à batalha...

resta somente pó...

os pés descalços não ajudam a caminhar
e os braços cansados não trazem nem mesmo equilíbrio

não há mais nada...

de repente...uma nova brisa se lança
corajosa, em meio ao vendaval...

breve conforto em meio a tanta angústia...

uma voz...longe....suave...
olhar além, sem nada ver...loucura...

retorna o silêncio...só o vento...

não! a voz segue a falar...
sem compreensão...

concentração e busca de audição...

um sinal...a aurora indica uma rocha...
buscarei abrigo nela...

vendo-a, renasce a esperança...

espere...há alguém lá...
quem seria louco de ficar em meio ao deserto?

não...louco não...sádico...

talvez a voz...seja dele...
mas...por que quer me ajudar?

cai tantas vezes que nem creio merecer ajuda...

ele sofre...pelo forte vento?
ou pela visão à sua frente?

uma amazona ferida da batalha...é algo nada animador...

ele estende a mão...erguendo este frágil ser....
e ... chora ao ver-me...

coração abatido...dói em pensar...

ele diz: estava te aguardando...
precisava te cuidar, te curar...

não mereço...nada!

silêncio, ele diz
amo-te mais que tudo...

e te esperava...

dói...mais lágrimas...como?
não tenho serventia...nada sou...

dúvida: que fazes aqui?

resposta: aguardava...sabia que precisaria de mim...
e não te deixaria só...

agradecer...só resta isso...

mais uma questão: por que?
o que ganhas com isso?

alegria...e paz de espírito...
meu amor é tão grande...e me faz estar aqui...

descansar em seus braços...e suspirar...

ele me ama...muito...mais que posso imaginar...
enfrentou tudo....por amor...

nova vida me entregou..quando não deixou a morte chegar...

vamos embora...juntos....restaurados...
e cheios de vida...

nosso rumo? a eternidade...


*** Nossa homenagem à nossa amada irmã e companheira de jornada, Elaine do Carmo Soares Masui, que hoje descansa com o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores