"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

segunda-feira, outubro 08, 2012

Igreja Livre: DESPERTE!!!!

2 de outubro de 2012

Alexandre Pedroso,

Às vezes, a Igreja Livre não tem consciência de que suas atitudes aqui refletem na vida da Igreja Perseguida do outro lado do mundo. Temos visto recentemente o que um vídeo divulgado nos EUA causou aos cristãos do Oriente Médio. E essa não é a primeira vez que atitudes impensadas do ocidente são pagas pela Igreja no Oriente.

A Bíblia ensina que a Igreja é um só corpo, e isso significa que qualquer ação afeta o corpo todo. Quando a Igreja dá testemunho de fé, resiste ao pecado e abençoa sua sociedade, todo o corpo é beneficiado. Mas se a Igreja cede à perseguição e à tentação, ou se ela age de forma inapropriada, todo o corpo sofre.

Que nossas atitudes sejam para a edificação, e nunca para a destruição do Corpo de Cristo.



Destaques

Egito: "Abençoai os que vos perseguem"
Egito (15º) - Nas últimas semanas, o noticiário internacional sobre o Oriente Médio e países vizinhos carrega o luto de diversas famílias. Manifestações têm se espalhado e a violência aumentado. A razão de tudo isso é um vídeo, produzido nos EUA, que insulta o Islã e o Profeta Maomé. No Egito, cristãos correm sérios riscos de morte...

Três pessoas morreram e outras 46 foram feridas, em Bauchi
Nigéria (13º) - Um ataque suicida à bomba, tendo como alvo uma igreja da região, resultou em mortos e feridos. Os cristãos não podem contar com a segurança que o governo dá. Sua única arma de proteção é a oração...





VAMOS ORAR
Etiópia (*) - Muitos escritores e jornalistas locais descreveram o islamismo na Etiópia como sendo oprimido pelo governo de origem cristã ortodoxa. Infelizmente, essa divulgação está produzindo frutos, pois cada vez mais, os muçulmanos estão apoiando um Comitê para Defesa de seus direitos. Ore para que Deus impeça aqueles que se opôem ao governo de criar instabilidade e derramamento de sangue, e dê sabedoria para os governantes lidarem com a crise atual.


Apoie a produção de material cristão na China

Os cristãos indianos, por sua origem pobre, sofrem discriminação da sociedade, e não têm acesso aos mesmos benefícios que a maioria da população. A Portas Abertas possui projetos específicos para fortalecer a comunidade cristã indiana tanto materialmente como espiritualmente, demonstrando o amor que permeia o Corpo de Cristo. Demonstre esse amor você também!

Muito obrigado!

Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

***Enviada por nosso amado pastor, Alexandre Pedroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores