"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

domingo, julho 01, 2012

Novo tempo!!!!

A paz!!!

Meus amados irmãos, é chegado um tempo novo sobre nós!

A sensação, o sentimento de que um ciclo está se fechando é algo claro em meu coração.
Sim, não posso negar!
O Senhor tem me levado a ver que seus planos são muito mais difíceis de se compreender do que imaginamos.
Não sou adivinho, nem mesmo prevejo o futuro. Entretanto, sei que é chegado o tempo de tomar decisões,de agir. É tempo de mudanças profundas.
É tão difícil...
Sinto meu coração doer, somente em pensar no que está por vir. Lágrimas insistem em escorrer por meu rosto.
Nestes dias, uma canção não sai de minha mente:

Eu vejo que o melhor de Deus começa hoje aqui
O melhor dos meus dias não está no meu passado
O melhor da minha história está diante de mim
E eu vou perseverar até o fim
Eu posso ver pela fé que meu momento chegou
Tudo novo agora se tornou
Este é o início de um novo tempo
Este é o início de uma nova estação
Este é o início de um novo dia
Este é o início de uma nova unção
Nova unção

 Esta letra, cantada pela irmã Cristina Mel fala muito ao meu coração.
Talvez a maior dificuldade resida no fato de que, assim como um pai, sinto meus liderados como filhos.
Não se trata de uma estratégia, de um emocionalismo, mas de uma constatação da verdade.
Meus 'filhos', amados de meu coração, deveriam permanecer sempre debaixo de minha asas. Mas...todos tem sua trajetória a seguir.
Por mais que meu instinto me diga para mantê-los todos no ninho, protegidos, é chegado o tempo de crescer, de voar por suas próprias forças!
A 'Escola' Bento Praise já ensinou tudo o que podia a seus alunos. Agora eles precisam levar seus ensinamentos a outros e, seguir aprendendo.
Mas...por que dói tanto?
Por que lágrimas insistem em rolar em meu rosto?
O tempo chegou...
O melhor de Deus não está no que já foi, mas no caminho a seguir, no que nos espera.
A dor é tanta que, cheguei a pedir ao Pai que não me permitisse vivê-la novamente pois, meu coração não aguentaria.
Os sonhos, os projetos e planos não existem para não se cumprir! No entanto, maior é o Deus que me criou, que criou a todos nós para saber o que é o melhor para nós!
Se sinto revolta? Não.
Sinto somente saudades! Dos bons momentos, das alegrias, do amor e carinho, dos sonhos cultivados em oração!
O que eu espero? Que Deus seja louvado através de nós!
Ele está no controle de tudo e isso é o que importa!


Obrigado, Pai!


Liano Benites
Líder Bento Praise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores