"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

quarta-feira, junho 20, 2012

"Não toqueis nos meus ungidos" - Parte 4

Tudo Isso Se Relaciona à Tumultuada Situação Mundial

O nosso país está traumatizado pelos terroristas. As torres gêmeas foram destruídas, o pentágono atacado. E nos perguntamos: “Qual é o interesse de Deus em tudo isso?”
O nosso Senhor sofre com a morte dos inocentes. O Seu coração se determina a consolar e auxiliar viúvas e órfãos. As escrituras dizem que Ele destruiu reinos que negligenciaram atenção a tais pessoas que se viram abandonadas.
Porém, o interesse maior de Deus nestas calamidades é como elas tocaram Sua igreja. Ele não vai permitir que nada desvie os propósitos eternos para Seu povo. Ele determinou Seu plano para os escolhidos desde a fundação do mundo, e nada pode interferir com isso. Nenhum terrorista, religião ou nação pode alterar um til dos propósitos de Deus para o Seu povo. Tudo continua segundo a divina programação.
Jesus nasceu na hora certa. Ele chegou na hora exata que Deus determinara na eternidade, e nenhum rei, governo ou líder religioso poderia evitar isso. Jesus também foi crucificado e ressurrecto segundo o planejamento de Deus. Nada poderia impedir o eterno plano divino para salvar o mundo através do sacrifício de Seu Filho.
Finalmente, um pouco antes de ascender ao Pai, Jesus deu à Sua igreja ordens para marchar. Ele nos mandou ir por todo o mundo para pregar, evangelizar, fazer discípulos, curar, expulsar demônios. Após 2.000 anos, Sua verdade se mantém em marcha: os ungidos de Deus continuam avançando à frente. E todos os que os tocam ou molestam estão sendo removidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores