"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

domingo, junho 24, 2012

Dar o melhor!!!

A paz, queridos!
Há muito tempo venho pensando em como tratamos de certos mandamentos, dadas orientações divinas e, pra ser sincero, não me dei por satisfeito.
Ao ler passagens como Salmos 116, quando o salmista se vê deseperado para louvar ao Senhor 'por todos os benefícios' que lhe tem sido concedidos e chega a conclusão de que o melhor é oferecer 'sacrifícios de louvor' e invocar o nome do Senhor.
Talvez não seja possível percebermos em um primeiro olhar, entretanto, a lição está lá...Como demonstrar gratidão? Louvando ao Senhor.
Em um mundo que está impregnado com a moda gospel, que se utiliza de fórmulas prontas e poucas inovações, me questiono se estamos fazendo do modo certo.
Lembro-me de Mateus 25.14, a tão famosa parábola dos talentos e, me arrepio em pensar na possibilidade de o Senhor me olhar, e dizer: "Mau e negligente servo!", por não ter feito os talentos multiplicarem-se.
Sinto a cada dia que, se não fizer o melhor, o melhor mesmo, não estarei obedecendo aos mandamentos do Pai.
Costumo acompanhar o mercado fonográfico mundial e, noto que os artistas seculares são tremendamente mais inspirados que nós, cristãos!
Desculpe, mas é a realidade!
Não que nossa fonte de inspiração não seja maravilhosa e incomparável mas, de que adianta a melhor fonte se não bebermos dela?
Por que nos contentamos com nossa arte copiada, baseada no que já deu certo?
Devemos viver em renovação de vida!
Precisamos despertar em nós o melhor!
Eu amo ao Senhor?
Então, vou demonstrar esse amor através de minha vida, de meu folego, de minhas canções, danças, ritmos, sons, de toda a expressão de adoração!
Nós, igreja do Senhor, precisamos despertar e deixar de produzir arte pela arte! Precisamos beber do Senhor e devolver tudo a Ele em forma de louvor!
Chega de insistirmos nos mesmos acordes de sempre! Chega de não descobrirmos novos passos, não ousarmos!
Abra seu coração, seja cheio do poder do Espírito Santo e transborde em adoração!

Fica na paz de Cristo!

Abraços!
Liano Ibaldo
Líder Bento Praise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores