"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

segunda-feira, janeiro 30, 2012

O tempo passou....

A paz, amados!!!

Quem diria que chegaríamos a este momento?!?
Em um tempo no qual poucos pagam o preço de servir ao Senhor, sentimos em nossa pele a dor e a angústia que muitas vezes vem sobre aqueles que decidem tomar uma posição!
A análise deste acontecimento pode ser vil, considerando-se que existem tantos que já estão na estrada há muitos anos, porém tempo é tempo. É o que eu creio!
Para uma equipe de louvor que já provou o sabor amargo do vale, estar em pé após dois anos é uma vitória que nos impele sim, a comemorar!
Estive liderando não somente cantores ou musicistas, mas sim pessoas, amadas e maravilhosas em sua essência, no entanto com toda a carga de realidade que lhes é peculiar.
Eu poderia ter optado por simplesmente ignorar a parte mais difícil e dizer: 'Os pastores que cuidem das ovelhas', mas não. Se eles estão sob minha proteção, devo lutar por eles, nesta terra e mesmo nos céus.
Se existe 'receita para o sucesso' eu não a conheço!
Entretanto, se existe um caminho para seguir, um macete infalível, eu divido com você o segredinho: Ame ao Senhor intensamente, coloque sua vida diante dele e seja cheio de sua presença! Isso dá certo!
O mais incrível de tudo é que, a cada dia, as misericórdias tem verdadeiramente se renovado em nossas vidas! Com tantas batalhas a travar, tantos obstáculos, um caminho longo e estreito, saber que o maná era enviado dos céus a toda manhã é algo que deixar qualquer um maravilhado!
O que fazer nestes momentos???
Agradecer!
A Deus, pela maravilhosa graça sobre nós, à Igreja que intercede por seus ministros, aos nossos amigos e familiares que tanto suportam nosso foco quase obssesivo em um único ponto!
Que venham mais dois, tres, dez, vinte...enfim...quantos anos forem necessários para que a obra do Senhor se cumpra em nós e através de nós!

Aleluia!!!



Liano Benites
Líder Bento Praise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores