"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Em qualquer lugar...

No último dia 29 de Outubro aconteceu aqui em Belo Horizonte o lançamento do meu primeiro livro, “Da Janela ao Monte”!

Carinhosamente, a Bello Shopping Livraria abriu suas portas e tudo aconteceu da maneira que sonhei.

Fui cercada por pessoas queridas que me consideram e encorajam e, juntos, tivemos um delicioso café da manhã celebrando e consagrando ao Senhor o que Ele mesmo me concedeu a dez anos atrás.

Você pode conferir as fotos aqui no site na sessão “lançamento”.

Mas o que gostaria de dividir com vocês, caros amigos e leitores, no post desta semana, foi algo em particular que aconteceu nesta descontraída manhã do ultimo sábado durante o lançamento.

Tive a honra de conhecer uma profissional da saúde que me deu a alegria de sua presença. Para preservar sua identidade, a chamarei de Maria!

Ela foi uma das primeiras a chegar. Logo me presenteou com um largo sorriso e um abraço apertado como se já nos conhecêssemos há muito tempo!

Ali, conversando com Maria, descobri que ela se sentia frustrada e inútil na “obra do Senhor”. Ela me disse: Deus usa tanto a sua vida, Helena! Queria que Ele usasse a minha também. Então indaguei: O que você faz? Com o que você trabalha?
Surpresa, ouvi o relato daquela enfermeira de UTI de um conceituado hospital infantil de BH.

Eu estava diante de uma mulher guerreira, vocacionada, preparada e estrategicamente posicionada em um dos mais intensos campos de batalha da alma humana, entre a realidade da dor e a possibilidade da perda. Maria é uma profeta da vida no campo da morte!

Como uma pessoa tão especial não consegue se ver como obreira do Reino de Deus?

Conversando mais um pouco percebi que não se tratava de alguém interessada em títulos ou reconhecimento vaidoso, mas alguém que, erroneamente, acreditava que o trabalho para Deus é apenas aquele que é feito para a igreja ou na igreja.

Infelizmente existem muitos por aí pensando como Maria e, ignorantes de seu propósito, seguem insatisfeitos, frustrados e impedidos de potencializar seus dons e ampliar o cumprimento de sua vocação.

Ela chegou a dividir comigo o testemunho de um garotinho que, desenganado por uma médica descrente e arrogante, se tornou alvo de sua fervorosa intercessão e que foi totalmente curado para a glória de Deus!

Talvez você esteja exatamente como Maria, armado, vocacionado, estrategicamente posicionado, mas confuso, distraído ou ignorando o seu poder de fogo. Não espere amanhã para ser usado por Deus. A batalha de hoje é importante no todo da guerra. Lute, avance, vença, conquiste o campo que Deus te concede hoje!

Abração, Helena Tannure.


***Mensagem extraída do blog de Helena Tannure ( http://helenatannure.com/blog/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores