"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

quinta-feira, novembro 10, 2011

O porque de todas as coisas...

Muitas vezes perguntamos para Deus:

"Porque comigo tudo é tão difícil, tão complicado, todos os meus casos são sempre impossíveis?"
- Porque Deus quer manifestar Seus milagres em tua vida, quer que você seja testemunha viva dEle, para que você conheça verdadeiramente o Deus fiel, o Deus provedor, o Deus poderoso, e para que tudo o que você tem na vida venha exclusivamente das mãos de Deus.

"Mas porque para conseguir tudo o que preciso tenho que orar e pedir tanto e tenho que pagar sempre um preço, tenho que sofrer tanto?"
- Para que você aprenda a ter humildade e trate Deus como Senhor e não como servo, achando que basta estalar os dedos e Deus vem correndo te servir.
***Texto extraído do portal http://www.mensagensedificantes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores