"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

segunda-feira, maio 02, 2011

Quem somos?

A paz!!!

É impressionante o modo como o Senhor trabalha conosco e com nossas vidas!
A cada dia que passa, posso crer mais e mais em sua perfeição e majestade!
Desde o momento em que assumi a liderança deste grupo, tinha em meu coração o desejo de torná-lo uma família, irmãos de verdade.
Apesar das imensas dificuldades sofridas e das mudanças que passamos, creio que finalmente estamos alcançando um patamar digno de uma família.
Nas últimas semanas, em meio a momentos de grandes alegrias e de imenso agir de Deus sobre nós, pudemos experimentar o peso de nosso ministério em outras áreas não tão visíveis.
E, fora justamente aí, que descobrimos o quão grande era nossa comunhão. E eu, fui agraciado com esta honra.
Pude ver que entre nós, surgiu um sentimento mais forte que a amizade, o que fez com que pudéssemos sim, correr para um dos nossos e desabafar.
Notei que as antigas diferenças foram suprimidas por laços mais fortes que nos levaram a esquecer diferenças e trabalhar juntos, confiar uns nos outros e sofrer pelos outros.
Creio que quando a palavra de Deus, exposta aos Romanos pelo apóstolo Paulo,diz: "Porque assim como o nosso corpo é formado de várias partes, e cada uma tem uma função própria, o mesmo acontece com o corpo de Cristo. Nós somos todos partes dele, e cada um de nós tem uma função diferente a executar. Por isso também precisamos uns dos outros, e uns aos outros nos pertencemos." (Rm. 12.4-5), ilustra este sentimento.
Se este é um momento triste para nós? Talvez!
Se estou satisfeito com nossa situação? Com certeza!
Passamos a nos amar e respeitar e crer que somos verdadeiramente um, no Senhor!
Um grupo, formado por pessoas diferentes, mas com um ideal: louvar ao nome do Senhor!
Quem somos? O Bento Praise!

Liano Benites
Líder - Ministério Bento Praise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores