"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

terça-feira, agosto 31, 2010

Eu quero a minha bênção!!!

A paz!

Todos os dias nos deparamos com desafios!
Desde o momento em que acordamos, somos tentados, ofendidos, perseguidos, humilhados!
Parece que, a todo momento, precisamos estar sempre em contato com o Senhor!
Na verdade, não somente parece! Essa é a realidade!

Apesar do breve tempo de caminhada juntos, o volume de lutas que enfrentamos poderia colocar-nos no patamar de um grupo com anos de estrada!

Graças a Deus por isso!

O que faz a verdadeira diferença não é o modo como o mundo se comporta conosco, mas sim, o modo como nos comportamos com ele!

Se tudo fosse fácil, Jesus não precisaria ter morrido por nós em uma cruz!

O caminho do cristão, do servo, do adorador, é cercado de desafios, de lutas, de dores!

E qual deve ser sua ação? Adorar!!!

Que o Senhor possa continuar sobre nós, enchendo-nos de sua presença e não nos deixando desistir!

Obrigado, Pai! Por todas as lutas, batalhas, perseguições e dores!

Glória a Deus! Seu caminho permanece árduo e a porta, segue estreita!

Nada mudou, pois a palavra do Senhor é única! Aleluia!!!

"Necessito tanto de uma benção | Vem Senhor e sonda o meu coração
Minhas lágrimas não cansam de rolar | O meu rio de esperança desaguou
Assim como Ana fez, quero fazer | O meu voto é de fé não vou falhar
O meu clamor vai encontrar Teu coração | E dizer o que eu preciso

Eu quero a minha bênção | Dela eu não abro mão
Eu quero a minha bênção | Está doendo o coração
Preciso da resposta mande um anjo vir dizer:
Não precisa mais chorar Deus vai ajudar você!

...Deus vai atender você

Rasgarei o céus | Tocarei em Ti
Sentirás nas mãos minha lágrima cair
Posso me cansar...
Mas não vou calar a minha voz
Enquanto a minha bênção não chegar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores