"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

sábado, abril 17, 2010

Os caminhos de Deus...

Costumamos pensar que, quando se esta à frente de um trabalho, no nosso caso, a frente do louvor, as coisas tendem a se organizar, pois se trata da obra de Deus. No entanto, é na maior parte das vezes o inverso, pois por ser a obra do Senhor, é nela que se concentram todas as barreiras, dificuldades e ciladas.

Para quem não sabe, a noite de ontem foi marcante para nós, pois foi a primeira vez em que ministramos fora de nossa área de conforto. Estávamos em casa, tudo bem, entretanto ministrando para pessoas desconhecidas, irmãos na fé, ou até mesmo visitantes.

Como se a insegurança habitual já não fosse um inimigo a ser vencido, a maior parte do grupo passou por grandes dificuldades nesta semana que passou, e com isso, o ministrar na noite de ontem se tornou o encerramento de um ciclo de desafios. Virão outros, sabemos. Mas este fora vencido.

Apesar da dificuldade, de todas as barreiras que se lançaram sobre nós esta semana, o Senhor nos deu vitoria. E não somente isso. Para quem estava na luta de cabeça baixa, saímos renovados e erguidos pelos braços do Senhor.
Hoje, pela manhã, enquanto acessava os e-mails do grupo, notei uma mensagem que veio de encontro a este sentimento:

"Quando Deus entra na batalha é pra ganhar!!!Ele disse em Isaias: “agindo Eu,quem impedirá?”.Se Ele promete é porque vai Cumprir!Se te disse algo,receba e Creia porque Ele fará surgir!Deus te levanta do pó e da cinza pra te dar vitória!Não cai uma folha de uma árvore sem que seja de seu conhecimento.E nesse dia te diz:Não Temas,porque Sou o Todo Poderoso!Hoje vou mudar sua História!E te abençoarei grandemente!Crês?Então receba a Vitória!!!Antes de nascer,você já existia na mente de DEUS.Ele planejou cada detalhe e tem um propósito especial para ser realizado em sua vida ."
De um pastor que fora usado para abençoar nossas vidas através de uma mensagem.

Enfim, nosso momento é de regozijo, de alegria, pois mais uma vez o Senhor trabalhou, e nós tivemos a honra de ser usados por ele.
Dênise e Liano, se preparando para a abertura do Projeto Asafe.

Aleluia!!!


Equipe Bento Praise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores