"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

quarta-feira, junho 16, 2010

Quem somos?

Helena em 09 Jun 2010

Olá meus queridos e persistentes amigos, obrigada por esperarem por cada post, mesmo quando este demora a chegar.

Ontem eu estava conversando com meu esposo sobre a importância de sermos e não apenas fazermos!

Investimos tanta energia e tempo em fazermos! Cantamos, trabalhamos, estudamos, pregamos, viajamos, construímos, conquistamos, atendemos, escrevemos para o Blog, para o amigo, para a empresa, fazemos, fazemos e fazemos…

Será que eu invisto a mesma energia e tempo em ser filha de Deus parecida com Ele em cada detalhe? Será que sou a melhor mãe que posso ser? A esposa que posso ser? A filha dos meus pais e a irmã dos meus irmãos? Será que as pessoas são prioridade?

Minha cunhada, esposa do meu irmão, perdeu sua mãe há alguns dias. Não houve tempo de despedidas, de mais um “eu te amo”, de mais um carinho, um abraço, uma bacia de pipoca compartilhada… A vida é assim! De repente acaba.

O que fazemos não faremos mais, mas o que somos pode marcar para sempre a vida de todos que estão ao nosso redor!

Eu tenho feito muito, mas eu estou me empenhando para ser a Helena que Deus quer que eu seja. As outras coisas serão apenas consequência.

Quem é você?

Eu não perguntei o que você faz, mas perguntei quem você é?

Pense sobre isso, pois usando mais uma vez uma canção da Ludmila, termino esta reflexão por agora.

Pois o próprio tempo um dia mostrará, provará se é ouro, prata, pedra preciosa ou é palha, muita coisa que se diz ter feito em nome do Senhor. É preciso abrir os olhos, sobretudo o coração pra não se perder de Deus, para não perder a unção.” (Ludmila Ferber - Um Novo Tempo)

Um grande abraço,
Helena


*** Palavra extraída do blog do Clube 700, escrita pela ministra Helena Tannure. http://blog.clube700.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores