"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

sábado, março 30, 2013

Feliz Páscoa!

Graça e paz!

Amanhã, iremos comemorar mais uma páscoa...


Para nós, é um momento muito especial, de relembrarmos a grandiosidade do amor de nosso Senhor Jesus Cristo, ao se entregar para morrer por mim e você!
É um tempo de reflexão e tomada de posição!
Desejamos a todos uma Feliz Páscoa, recheada de bençãos, mas acima de tudo, generosa em arrependimento, perdão e renovação de vida!

Feliz Páscoa!

Obrigado Jesus!!!

terça-feira, março 26, 2013

Felicidades, Pr. Alexandre!

Paz, amados!

Aproveitamos o momento para desejar muitas felicidades a nosso amado Pastor, Alexandre Brum Pedroso, que estará fazendo aniversário amanhã!
Desejamos, nesta data tão especial, as mais maravilhosas bençãos do Senhor sobre sua vida e ministério!
Como nosso fundador e companheiro de tantas ocasiões, somos gratos por todo o cuidado e paciência que dedicastes a nós!

Nosso muito obrigado!!

Equipe Bento Praise

domingo, março 24, 2013

Aniversário Pastor Alexandre

A paz!

Neste domingo, 24, estivemos participando de uma noite maravilhosa, em ação de graças!
O motivo, ou melhor, motivos: o aniversário de nosso pastor, Alexandre Pedroso e do Coral Guerreiros do Rei!
Estivemos atuando junto ao vocal, e participando ativamente do louvor.
Além disso, nosso líder, Liano Ibaldo, pode homenagear nosso amado pastor com uma singela lembrança!

A seguir, alguns registros:

Irmã Raquel e o Pr. Alexandre!




Liano entregando o presente ao Pastor Alexandre!



sexta-feira, março 22, 2013

Andando em Glória! - Parte 2/6


1. A Revelação da Glória de Deus
Para Nós Tem Tudo a Ver com Nossa
Comunhão Com Ele.

Muitos cristãos falam de sua intimidade com o Senhor, de andar com Ele, conhecê-Lo, ter companheirismo com Ele. Mas não podemos ter verdadeira comunhão com Deus, a menos que recebamos em nossos corações a completa revelação de Seu amor, de Sua graça e misericórdia.
Comunhão com Deus consiste em duas coisas:
1. Receber o amor do Pai, e
2. Amá-Lo em retorno.
Você pode passar horas orando todos os dias, dizendo ao Senhor o quanto O ama, mas isso não é comunhão. Se não recebeu Seu amor, você não teve comunhão com Ele. Você simplesmente não pode compartilhar de intimidade com o Senhor a menos que esteja seguro no Seu amor por você.
O salmista nos encoraja a "Entrar por suas portas (de Deus) com ações de graça, e nos seus átrios com hinos de louvor;" (Salmo 100:4). Qual é a razão para tanto louvor e tantas ações de graça ? E por que nos é dado este convite arrojado? É porque nos é mostrado a que tipo de Deus devemos nos dirigir : "Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e de geração em geração a sua fidelidade" (versículo 5).
Eu sei que quando eu busco o meu Senhor, não estou buscando um pai duro, feroz e cobrador. Ele não espera por mim com uma fisionomia furiosa, ansioso para me corrigir com a vara. Ele não segue as minhas pegadas esperando que eu falhe para dizer : "Te peguei !".
Não ! Estou buscando um Pai que se revelou para mim como amor puro e incondicional. Ele é gentil e de coração terno, cheio de graça e misericórdia, ansioso para carregar todas as minhas preocupações e meus fardos. E sei que Ele nunca vai me deixar mal quando apelar para Ele.
É por isso que devo ir a Seus átrios com louvor e ações de graças: porque sou agradecido por quem meu Deus é. Ele se importa com tudo que diz respeito a mim!
Poucos crentes, todavia, têm, pela fé, tomado posse do amor de Deus por eles. Vivem com medo e em desespero, com pouca ou nenhuma esperança, sempre enfrentando uma tormenta. Não conseguem compreender por que suas vidas não são totalmente preenchidas, por que estão repletos de tamanho tumulto e confusão. Eles sempre pensam, "Oro diariamente e leio a Bíblia. Constantemente mostro a Deus o quanto O amo. Então por que não possuo descanso e paz?"
É porque nunca captaram a verdade de que Deus os ama ! Eles não compreenderam que, apesar de todas suas fraquezas e falhas, seu Pai celestial se importa com tudo aquilo por que estão passando!

Parte 1

domingo, março 10, 2013

Nova Parceria: Teatro

Paz, amados!!!

Visando sempre o crescimento da obra de Cristo, comunicamos a todos que, a partir de agora, estaremos atuando em mais uma área: o teatro!
Com a premente formação de uma equipe de teatro em nossa igreja, fomos convocados/convidados a fazer parte deste projeto, o que nos trouxe grande alegria!



Esperamos que o Senhor venha se manifestar e que possamos alcançar vidas através da arte cristã, voltada para o nosso Senhor!!!

Abraços!!!!

sexta-feira, março 08, 2013

Dia Internacional da Mulher!


Feliz Dia Internacional da Mulher

Neste 8 de março, não poderia deixar de homenagear às pessoas maravilhosas que o Senhor colocou em meu caminho e com as quais tenho a honra de partilhar vidas, sonhos, projetos, sorrisos...
Confesso ficar sem palavras ao ver estas fotos e lembrar de todas as lições aprendidas com cada uma delas!
Deus é tão bom que nos permitiu a graça de ter ao nosso lado criaturas tão belas e cheias de mistérios que trazem uma alegria tão grande, uma delicadeza única e, contraditoriamente, uma força quase sobrenatural!

Que o Senhor, só Ele, as encha de suas mais valiosas bençãos!

Vocês são especiais, princesas do Senhor!

Obrigado por tudo!!!

A liderança!

quarta-feira, março 06, 2013

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus!

"   Escrevendo do meu coração.
    Meus queridos amigos,
    As condições aqui estão tão difíceis, que os meus olhos chegam a ficar nublados, meu corpo não tem forças para andar e meus passos se tornam muito fracos e trêmulos.
    Diversos grupos praticam tortura, guerra psicológica, já estou há quase um ano sem ver minha família, sofro violência física, ações são cometidas para me humilhar, suporto insultos, ser ridicularizado, ser confrontado com extremistas que criaram outra prisão dentro dos muros de Evin e os ameaças de morte ...
    É interessante observar que, por eu ser um pastor cristão, estou sendo cuidadosamente vigiado. Eu tenho que sorrir para eles, apesar do que está sendo feito e entender por que eles estão fazendo todas estas coisas. Mas, claro, posso ver claramente o que está acontecendo e já que eu quero servir a Deus, vejo todas essas dificuldades como oportunidades de ouro para servir. Há “recipientes” vazios que estão sedentos por um gosto da Água Viva, e podemos matar essa sede, dando-lhes Jesus Cristo. Talvez você também esteja em tal situação, então ore e busque a Deus que Ele ira usá-lo e direcioná-lo para aguentar as pressões e dificuldades da vida.
    Há aqueles que são inimigos da Bíblia e não querem ouvir a palavra. Eles estão tentando me colocar sob tais pressões terríveis (que são, por vezes, insuportáveis) para que eles possam me mostrar que minha fé é vazia e irreal. E depois de todas essas pressões, depois de todos os pregos que eles têm pressionado contra as minhas mãos e pés, eles estão apenas à espera de uma coisa... que eu negue a Cristo. Mas eles nunca vão ter isso de mim. Pois a Bíblia é a verdade e eles estão no caminho da destruição.
    Há outro grupo que não conhece o verdadeiro Evangelho. Em vez de realmente ouvir e meditar na Palavra de Deus, eles estão apenas esperando para ver como eu reajo a todas as pressões e perseguições. O que vai sair de mim durante este tempo intenso? Mas, novamente, esta é mais uma oportunidade de ouro para me fazer brilhar a luz de Cristo neste mundo escuro e deixar que Deus me use.
    Ontem, quando eu estava entoando canções de adoração, e o líder de minha cela me atacou, a fim de me impedir de louvar, em resposta eu o abracei e lhe mostrei o amor. Ele ficou chocado.
    É durante esses momentos que eu preciso imensamente da graça salvadora de Deus para que eu possa ser o perfume de Cristo na casa escura da prisão de Evin. Tenho visto muitas vezes a Estrela da Manhã brilhando na escuridão da prisão e Suas obras incríveis e sobrenaturais. Oh, que lindo é ver a luz da Estrela da Manhã de Cristo em meio às trevas.
    Eu o amo! Ele é Gracioso, Misericordioso e Justo para mim. Agora eu sei que não fui esquecido e que estamos juntos neste caminho. Deus tem me dado graça.
    Esta é minha mensagem para a Igreja: Mantenha-se forte para a Glória de Deus. Ele vai voltar em breve! Fique com Deus e dê o seu melhor para Seu Reino.
Pastor Saeed, servo de Jesus Cristo em cadeias para a resistência do Evangelho.
Eu amo todos vocês."


***Carta do Pr. Saeed Abedini, norte-americano preso no Irã por sua fé! 
Trecho extraído de Missões Portas Abertas 
 

segunda-feira, março 04, 2013

Dez Dicas Para Cantores

  1. Evite cantar quando não estiver em boas condições de saúde. Cantar é um ato de esforço e de enorme gasto energético.
  2. Use roupas confortáveis, não apertadas, principalmente na garganta, no peito, na cintura ou abdome.
  3. Mantenha-se sempre hidratado, bebendo, pelo menos, dois litros de água por dia. Suas pregas vocais estarão em ótima condição de vibração quando sua urina estiver transparente.
  4. Aqueça e desaqueça a voz antes e depois das apresentações , respectivamente. Um cantor que fala do mesmo jeito que canta submete seu aparelho vocal a um desgaste muito maior.
  5. Ensaie o suficiente para ficar seguro quanto ao texto, melodia e controle da voz. Desta forma, você vai reduzir a interferência de aspectos emocionais negativos ante o público.
  6. Não ensaie por mais de uma hora sem descanso.
  7. Monitore sua voz durante os ensaios e apresentações: aprenda a ouvir sua qualidade vocal e reconhecer as características básicas de sua boa emissão. Aprenda a reconhecer suas sensações de esforço vocal e tensões desnecessárias a fim de evita-las.
  8. Evite as festas ruidosas, lugares enfumaçados e barulhentos, tanto antes como depois das apresentações.
  9. Mantenha uma dieta balanceada. Evite excesso de gordura e alimentos condimentados, o que lentifica o processo digestivo e limita a excursão respiratória.
  10. Nunca se auto-medique; não tome remédios ou substâncias sugeridas por leigos . Procure ajuda especializada, quando necessário.
  11.  

Seguidores