"O Espírito Santo é o maior líder de louvor!"

sábado, julho 31, 2010

Nunca pare de lutar!

A paz!

A cada dia que passa sentimos que o poder e a unção de Deus estão sobre nós! E isso é maravilhoso.

Estamos quase completando cinco meses de caminhada, e mesmo sendo pouco tempo, já é o suficiente para sabermos que a batalha é árduo, e que o caminho que trilhamos é bastante pedregoso.

Mesmo assim, estamos bem!

O Senhor Deus nos encheu, de sua unção, de seu poder, e de todo seu amor! Como não nos sentir completos?!?!

Setas foram lançadas, feridas profundas em nossos corações, quebras de aliança, mas...o tempo de Deus cura todas as feridas.

Sabíamos que não seria fácil, que o inimigo de nossas almas estaria à espreita, e mesmo assim nos lançamos neste desafio.

Apesar de tudo, sempre tivemos ciência de que, em tudo, Ele lá estaria. Graças a Deus por isso.

Obrigado Pai...por nos suster, nos ungir, e não nos deixar parar...nunca...de lutar!

terça-feira, julho 27, 2010

Vigília Aviva Porto Alegre!

Na madrugada do domingo, dia 25/07, estivemos presentes em um momento muito especial pra nós.

Durante uma abençoada vigília, com a presença de vários adoradores, pudemos experimentar o poder de Deus sobre nossas vidas, agindo em cada movimento, em cada acorde entoado.

As últimas semanas foram marcadas por vales profundos na vida do grupo, porém a madrugada de domingo trouxe a cada um de nós algo que estava distante...esperança!

Ministramos, e ministramos cada vez mais sobre a vida de cada um, e sentimos o toque do Senhor sobre nós...Aleluia!

Fomos impactados e saímos aquecidos em plena noite fria...

Graças a Deus que jamais desempara seus servos!!!

terça-feira, julho 20, 2010

Lançamento! Blog Meninas Bento Praise!!!


É com imenso prazer que apresentamos o blog das meninas.
O blog tem o objetivo de expor as lições aprendidas pelas meninas responsáveis pela coreografia do grupo Bento Praise!
Para acessá-lo, basta linkar no Meninas Bento Praise

domingo, julho 18, 2010

Vestes Ministeriais - Parte 2 - Final

4. As vestes falam de nossa identidade ministerial: (Êxodo 29.5) Outro ponto importante que as pessoas sempre nos perguntam é: Como é o processo de confecção das vestes, a criação, quem desenha borda...Bem não há segredo, nem uma fórmula, o que sempre falo é que você deve abrir seu coração, peça a Deus e com certeza Ele vai te mostrar vestes maravilhosas também.

Muitas pessoas falam comigo, que querem, mas na verdade muitas vezes sinto que as pessoas querem algo pronto, não querem pagar um preço, e preferem realmente ficar pesquisando o que as outras pessoas estão fazendo, modificam um pouco, e já ficam satisfeitas, e isso bloqueia as coisas que Deus quer liberar para você, lógico que podemos sim aproveitar uma idéia, mas sempre buscando em Deus o que Ele deseja para nós, no caso de nosso ministério, temos nos vestido das nações, sabe quando Deus nos mostrava as vestes no início, eu ficava assustada tinha hora, porque realmente era bem diferente das coisas que já tinha visto, mas como temos testemunhos que nossas vestes impactavam as pessoas, é um desafio mesmo seguir a vontade de Deus, mas quero te encorajar, a ser fiel naquilo que Deus tem falado ao seu ministério! Temos outras vestes que falam sobre santidade, pureza, justiça, fogo etc... tudo direcionado por Deus, nos menores detalhes que você imaginar, Deus tem compartilhado conosco.

5. E a questão financeira, como fica? Gostaria que em primeiro lugar você avaliasse como estão sendo as suas ofertas, você quer o melhor, então dê o seu melhor, queremos que as pessoas sejam tocadas para ofertarem em nosso ministério, mas muitas vezes nós mesmos não ofertamos, “Se você não acredita em seu ministério, e não investe nele, como você quer que os outros acreditem e invistam nele?”.

Outro ponto importante é, não oferte nada se você quer ter o controle sobre o que ofertou, bem eu ofertei ao ministério então deve ser feito da forma que eu quero, não faça isso, precisamos entender que é um privilégio ofertar na casa de Deus, não um peso, não faça por obrigação e sim por amor.
Gisela M. Kohl Matos, líder do ministério dança pelas nações conta: “Eu me lembro de quando eu estava ministrando no congresso “Nas Alturas”, Deus me direcionou a usar uma roupa como de princesa, e eu na época não tinha roupas assim, então procurei, uma pessoa que havia conhecido pelo telefone a uma semana antes, ela ainda não me conhecia pessoalmente, mas quando eu expliquei, ela me disse que Deus testificou em seu coração, então ela e a outra líder de sua equipe me levaram para a casa dela, abriram o guarda-roupa onde estavam os seus vestidos e me disseram: “Escolha o que você quiser!” Eu fiquei assustada, porque um vestido era mais bonito do que o outro, mas o que realmente me impressionou é que elas me ofereceram o que tinham de melhor, e ainda me maquiaram, me pentearam, colocaram em minha cabeça uma tiara linda, e depois eu descobri que elas nunca haviam emprestado nenhuma veste para ninguém, e só me emprestaram porque Deus realmente testificou em seus corações. E depois disso nos tornamos grandes amigas. Tenho muito a agradecer, pois Deus as usou para me ensinar muitas coisas, ministraram sobre minha vida que Deus iria abrir as portas, e profetizaram outras coisas que realmente aconteceram, me levaram em seus ensaios, e deram para mim o que elas tinham de melhor, e eu agradeço a Deus o dia em que Ele as colocou em meu caminho. E eu vejo como Deus honra aquele ministério, como supre todas as suas necessidades. Que tal fazer isso em seu mistério, marque um dia, para que todos tragam algo para semear uns nas vidas dos outros, e você verá como Deus vai tratar com cada um deles.”

Seguidores